segunda-feira, janeiro 05, 2009

Um Apêndice Para Ti, Um Coração Para Mim

É o tempo, é a evolução. É o macaco, a cauda e o Homem.
Somos o que precisamos ser. Somos o que podemos ser. Somos o que nos moldam a ser: O sonho, o filho, o irmão, o pai, o avô. E, por entre transformações, perde-se um apêndice, ganha-se um estômago maior.
É a lei da compensação. Como em tudo.
Acusam-na do contrário: Falta-lhe algo. Falta-lhe muito... (falta mais aos outros do que a ela própria)
Mas não o físico. Esse, espetar-lhe-iam um pau para ver se sangrava e pô-lo-iam a arder na fogueira se a fizesse parecer mais quente.
Parece que só tem aquele que não tem o feitio romântico e só se pinta de vermelho porque o sangue faz parte da natureza humana.

2 comentários:

Anónimo disse...

Dá que pensar... :P
Gosto!!!
(Duvida: Não deverias estar a estudar?)
Love you ***

Beta disse...

Venho aqui afirmar que todo o meu apêndice é teu, e pelo que sei é um apêndice com um aspecto formidavel que chega a causar água na boca.

"E, por entre transformações, perde-se um apêndice, ganha-se um estômago maior." - Deus queira que sim, era da maneira que conseguia comer mais :D

Em relação à evolução tenho a dizer que não me venham com merdas porque eu nunca tive cauda e não admito que digam que os meus antecepassados tinham uma cauda!!! Vamos la manter o respeitinho.

Não mencionaste o coxis, no nosso entender é extremamente importante mas a nhonne já acha que não, que deviamos andar por aí "acoxisados". Aquilo nem serve pa segurar nada né?

De notar que não consigo falar a sério e por isso peço-te desculpas e espero que como estamos num novo ano, abras esse teu coração e me desculpes.

Desde já, largo aqui um beijinho e espero que o apanhes looool...