segunda-feira, julho 10, 2006

Folha de Papel

Folha de papel... branca. Para escrever, apagar, amarrotar, dobrar, rasgar, voar, molhar e desfazer, queimar. E não necessita de combustível, basta passar uma chama por ela.
Mas por mais frágil que possa parecer, também ela corta.
Branca. Cor neutra. Aliás, nem representa nenhuma cor. Não é uma cor. É todas.
Para ler a sua frente e quem sabe também o seu verso. O verso pode ser o inverso. O dentro de um livro ou uma página solta.
Uma palavra dúbia e um desenho simples.

Sempre disse que se fosse um objecto, era uma folha de papel...

2 comentários:

AR disse...

És então uma folha de papel...
Verso,inverso.Capa,contra-capa.Tinta negra, branca.Cheia, vazia.Colorida, preta e branca...folha de papel.Para (se) ler e escrever...

Anónimo disse...

eu sempre disse que seria um lápis, sem nunca ter pensado bem nisso, "porque serve para desenhar" dizia eu, quando era essa a minha paixão.. Uma folha de papel nunca me teria passado pela cabeça - gostei da maneira como a/te descreveste, e que demonstra um nível acima da média de criatividade (digo eu, digo eu..)

keep 'em coming =)