segunda-feira, agosto 07, 2006

Moldes Corporais

Estava deitada na rede... estava com ele.
Esteve um dia quente e aquela noite de um Agosto que desejamos sempre.
Descobrimos que os tornozelos apoiados nos ombros e os pés atrás da cabeça do outro resultam num ajuste razoável como apoio de cabeça.
Os dedos das mãos que se entrelaçam, os dos pés por brincadeira, o "abraço de sempre", sentar frente-a-frente e abraçar com as pernas, deitada com apenas uma perna e um braço sobre o corpo dele e a minha cabeça entre o seu ombro e peito.
Podia ficar aqui a lembrar-me de mil e uma formas de como dois corpos se podem unir. A facilidade com que dois corpos se moldam um ao outro é formidável quando a necessidade é o próximo. Isto, excluindo a referência às uniões extracorporais. Mas essas são mais complicadas, pessoais, difíceis e exclusivas. Não têm um molde. Cada um sente-a de forma diferente, vive e expressa-a de forma diferente e raramente é igual aquilo que nos puxa nas diferentes paixões.
São essas uniões transcendentes ao corpo que podemos sempre levar connosco. São as que trazem saudade da união física. Pelo menos até que as larguemos ou nos deixem por si mesmas com talvez um empurrãozinho dos ponteiros do relógio.
Melhor que estas noites quentes de lua cheia é poder sentir o corpo do cérebro que nos seduz.

2 comentários:

Anónimo disse...

aii este blog antes nao tinha estes conteudos a roçar o ordinario!qq dia tens q por o aviso q este site nao se aconselha a menor de 18!!!ordináááária!


beijo

p.s-nao te conhecia esta veia...e nao desgosto!se bem q me choca...eu sou sensivel!

Anónimo disse...

Descobri hoje o teu blog e deparei-me logo com estes "moldes corporais", muito poético sem duvida, nao sabia que tinhas esta veia poética, mas sinceramente ha que reservar algum bom nome do teu blog, ate bolinha ja dizem para meter, maiores de dezoito?!?! ;)
ai, ai, onde ta menina toda timida????????mt mudou esta rapariga mas foi para mt melhor sem duvida.... Quem a viu e quem a vê.....

beijinhos
living la vida louca......