segunda-feira, outubro 06, 2008

Os Grandes Homens Fazem-se aos Bocados


3 comentários:

Anónimo disse...

Este homem é um orgulho nacional! tipo benfica.. tava a brincar! =) eu quero um psicadelico piano dakeles.. axo que era capaz de tocar akela parte spós treinar um mês a fio! :P beijoka tati

Anónimo disse...

hah... nice.

Anónimo disse...

Este homem provoca-me nervos. Onde?No sistema nervoso.

Já que quer fazer barulhinhos com brinquedos que se junta-se aos STOMP ou no toys'r'us (não da pa por o "r" ao contrario mas acho que me fiz entender)que estão a precisar de entertainers.

Sei que tens pequenos orgamos com este homem, mas poupa-me. Venho a este blog, porque gosto, porque me inspira na minha viagem pela vida e ainda tenho que levar com isto??

Reconsidera o rumo que estas a dar a tua vida e depois falamos. Agora se apanho este escumalha aqui outra vez, eu não respondo por mim.