domingo, outubro 12, 2008

Caleidoscópio

Inventar vem de (em) aventura, quando o vasto léxico não toca o horizonte que nos leva para lá do comum e razoável.
É preciso tirar os pés do chão, é preciso ler o dicionário de pernas para o ar... porque já não há química romantesca.
"A-CA-bou-se."
Não gosto de manhãs. Gosto de entardeceres, gosto da entrada na noite e gosto particularmente de uma madrugada em que parece que só nós é que estamos de pé em todo o mundo.
Todos estão a dormir, a deixar o momento passar… e nós a vivê-lo.
Amanhã quando todos acordarem de manhã e começarem o seu dia, nós já vivemos o nosso.
Foi-se tudo na nossa madrugada e bastou esse tempo para podermos dormir toda a manhã e o início da tarde para só acordar para mais um entardecer.
Vivemos ao contrário do mundo mas só assim poderíamos ser quem somos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou numa altura muito lamechas, tu sabes! Só consigo dizer: LINDO ***

Anónimo disse...

Sou eu no outro blog sim! :D

Como é que me encontraste?? lolol

Eu agora andei a dar um break àquilo, mas tenho muitas musiquinhas para voltar a meter por lá.. E suponho que agora que sei desta tua contribuição internética, vou passar a dar uma vista de olhos ao teu blog também ! =)

Bjunfas senhora Leila! :D

Anónimo disse...

Bonito =) *

Anónimo disse...

Sei que ficarias contente com o anterior, mas penso que mereces um pouco mais! ;)

Não sei se devo ficar contente, por teres conseguido traduzi-lo em palavras, ou mad, por o partilhares com o mundo!

O que é certo é que está bonito! *

=)

Anónimo disse...

"Ahh e tal , vai la comentar."
"Epah calma sheila. Podemos ter calma?!"

Dois meses depois, cá vim. Desde já um "de nada".

Primeiro quer dizer que o texto não era texto sem esta fabulosa parte:

A-CA-bou-se

quem iventou isto é um génio, e acho que lhe deviam fazer todas as vontades, mas isto sou eu.

Segundo, muito bom, no sentido que realmente é muito bom.

E por ultimo, ficamos por aqui e dá-te como sortuda.

Um beijinho pequenino na carinha da sheilinha