sábado, março 24, 2007

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és...

Será que isso quer dizer que não nos definimos a nós próprios, sozinhos?
Teremos que andar com a nossa definição noutra pessoa?
Não consigo estabelecer um padrão nas minhas amizades... Nem percebo porque é que tenho que ter um conjunto semelhante de amigos. Na verdade, se pensar ao longo dos tempos, já me dei com pessoas completamente opostas. Será que isso quer dizer que não tenho um mínimo traço de personalidade definido? Quererá dizer que por gostar de pessoas tão diferentes, não gosto verdadeiramente de nada?
Acredito na versatilidade, numa mente aberta a todas as ideias novas e no saber ver diferentes coisas em diferentes pessoas. Não querendo isso, necessariamente dizer, que eu sou o espelho das pessoas com quem me dou.
..."Os opostos atraem-se"...
..."Normalmente, damo-nos bem com as pessoas com quem nos identificamos, com quem temos algo em comum"...
- O mundo não sabe o que quer...

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és?
Bullshit!
Acho que queremos simplificar demasiado o ser humano, quando a sua beleza está na sua complexidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como diria um entendido...
Diz-me com quem andas, dir-te-ei com quem tens andado!
Diz-me como te chamas dir-te-ei quem és =) assim é mais realista! deixando o lado parvo...
Só acrescentar que é perfeitamente normal não existir um pradrão de amizade, pode existir personalidades com quem nos possamos identificar mais ou menos, com quem gostemos mais de estar (grupos de pretença --> onde é que será ke aprendi isto).. aquelas amizades que tu te idenficas logo á primeira vista e ficam para sempre, e as outras que como dizes demoram aparecer por não termos gostos comuns ou sentirmos que não nos completamos, e quando as conheces melhor acabas por aprender mais com essas pessoas devido ás diferenças existentes. Logo é verdade que em "quase" todo o tipo de pessoa se nos esforçarmos pudemos encontrar o seu lado cativante :P quanto mais "opostos" possamos ser, talvez mais possas aprender, isto foi algo que eu percebi.. *
Só 1 à parte: detesto amizades por interesse, aqueles ditos amigos que só se lembram de ti qdo precisam é ridikulo... mas existe por ai às paletes!

She disse...

Organização das Nações Unidas? Beeem, isto anda a ficar importante...
É UNO! UNO COMO O JOGO!!!

Anónimo disse...

secalhar onu é uno ao contrário... mas nao me keria meter nisso! =) mas qual a surpresa? no outro dia passou aí o brandon boyd.. quer dizer que o nível é mto bom! :P