domingo, maio 17, 2009

Menos de 3 é pecado

É preciso ter olho.

8 comentários:

Nata disse...

Estes one liners...não sei, não.

WELELE... E nunca mais saímos..

Saudades..*

(wtf, eu hoje estou assim =P)

She disse...

Weleleeee back at you, babe.
Estou a ficar com uma distensão muscular... no coração.
(lolol, que mau...)

nata disse...

Haha.. essa frase vai ser LEGEN-wait for it.... -DARY! (se visses aquela série que não vês, saberias do que estou a falar..)..

Então, cá te espero.

Jesus disse...

olha que com 2 tb é!

She disse...

Mas.... Então... Ora, portanto... 2 é menos que 3!...

Se Jesus está em todo o lado não deveria ter acesso a todo o conhecimento mundial ou, pelo menos, de que 2 é menos que 3?
Será Jesus, na verdade, burro?

UNO disse...

Nata, ela fica-se por anatomias e afins, está mto longe de saber kem é o senhor barney stinson :P nada ke eu numca tivesse recomendado.

Querida tatiana aposto ke jesus ao pé de ti.. pff ke burrito! =))

acho ke é de repensar akilo do nosso amigo dan..

*

She disse...

(Eu sei perfeitamente do que falam. Infelizmente conheço mais quem veja e tenho que levar com isso de um lado ou de outro. Como tal, tenho acesso ao conhecimento, simplesmente escolho não o aprofundar.)
Eu acho que quando Jesus quiser fazer um braço-de-ferro pode aparecer que eu por cá estarei.

UNO disse...

tou por ti! :P