domingo, abril 05, 2009

Gotta love the 80's

3 comentários:

O Frasquinho. disse...

E pensava eu ser a única pessoa que reparou nos Audioslave! Ouvi os três albuns (ainda que mais os dois primeiros) inúmeras vezes...! Quanto ao Alive, não levantava as minhas esperanças, que ele e o R&B andam de mãos dadas agora :s

A I am the highway (omg a guitarra do Tom Morello nessa!) e a Cochise são duas belíssimas escolhas, mas fica a sugestão de uma terceira música com o teu querido cristovão:

http://www.youtube.com/watch?v=XjNjJR9jUGo

Miss Vedder disse...

Yeah, gosto tanto desta musica. Mas nem sabia o nome... Mais uma noite de Plateau para quando? :) *

Miss Vedder disse...

Ajuda precisa-se,
Onde posso fazer o download desta musica? Cada vez que me apetece ouvir tenho que me dirigir ao seu blogue.E digamos que estou viciadissima :) Hihihi *
(Quero uma noite no Plateau!)
Love you ***