segunda-feira, maio 01, 2006

Take Me To Your Leader

Acordaste-me… Nem percebi que tinhas sido tu.
Tentei ignorar-te… Achei que significavas menos. Como fui ingénua.
Saí e acompanhaste-me.
Quando desabafei, disseram-me o que eras. O que pensavam de ti. Não quis acreditar.
À medida que o tempo passava estavas cada vez mais presente, sempre na minha cabeça.
Decidi ir ter com alguém que fosse mais imparcial para falar de ti. Não foram precisas muitas palavras da minha parte para me voltarem a dizer o que tinham dito anteriormente.
Cheguei a chorar. Parece que não passas sem te fazer notar.
Porque é que não me sais da cabeça?!?!?
Mesmo depois de engolir tudo o que me disseram, continuavas na minha cabeça, a bater, bater, bater, Bater, BATER, AAAAAAAAAAhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!
Apeteceu-me decapitar-me.
Odiei conhecer-te.

Dedicado à minha primeira enxaqueca.

1 comentário:

Anónimo disse...

E eu odiei q tivessem sido apresentadas!por causa dela n fomos sair,por causa dela n fui ter ctg e por causa dela ainda tavas com um humor upa upa!
Mas sabes n tenho pena nenhuma de ti...tivesses ligado logo p mim q eu dava te o diagnostico..ainda andaste ai as voltas...azar!ja devias saber q no q toca a doencas eu sei tudo!
=) beijinho